Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 9 de março de 2017 às 20:30

Timon: Agert autoriza aumento na tarifa de água

Blog do Ludwig - Notícia não muito boa para os consumidores timonense se encontra no Diário Oficial do Maranhão, Publicações Terceiros, desta segunda-feira (06). Trata sobre o reajuste na tarifa de água que foi autorizado pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados ao Município de Timon (AGERT) à concessionária Águas de Timon no total de 11,06% conforme o termo de homologação conforme termo de homologação da AGERT, publicado em Diário Oficial, em 13 de fevereiro de 2017.

“Em cumprimento às disposições do Contrato de Concessão nº 004/2015, o reajuste de tarifa no percentual de 6,99% referente ao reajuste tarifário anual e 4,07% referente ao reequilíbrio contratual aprovado via 2º Termo Aditivo Modificado, no total de 11,06%, conforme termo de homologação da AGERT”, diz a publicação.

A concessionária Águas de Timon informa ainda que o reajuste incide sobre serviços complementares e que as tarifas passam a constar da tabela (imagem que ilustra essa matéria) abaixo, considerando 30 dias após a publicação desse comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário