Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 31 de março de 2017 às 16:51

Vereadores visitam locais afetados pelas fortes chuvas em Timon

Preocupados com as famílias atingidas pelas fortes chuvas da noite de ontem (30) em Timon, os vereadores Anderson Pêgo (PRB) e Antunes Macedo (PSD) estiveram na manhã de hoje (31) visitando in loco as áreas mais impactadas na cidade. "O estrago provocado pela forte chuva de ontem na cidade foi de destruição, por onde passamos, constatamos que a situação das famílias atingidas é muito desoladora", relataram os vereadores.

"Hoje estive, junto com o vereador Antunes Macedo, visitando as comunidades atingidas pela chuva de ontem e nos solidarizamos com as famílias. E levamos a mensagem de que estamos cobrando das autoridade e do prefeito as atitudes para que amenizem e resolvam os problemas. E dizer que as obras eleitoreiras estão tendo reflexo agora nas casas da população", disse Anderson Pêgo.

"Apos a forte chuva que caiu ontem em nossa cidade, eu e o vereador Anderson Pêgo, fomos visitar as comunidades mais atingidas pelo forte temporal. Ouvimos as pessoas e transmitimos a nossa mensagem de apoio e solidariedade, além de garantir que tomaremos as medidas cabíveis diante da situação", relatou Antunes Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário