Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 4 de julho de 2017 às 08:22

Vereador Tuá consegue aprovar projeto sobre o uso do plenário da Câmara de Timon

Vereador Luis Firmino de Sousa (Dr. Tuá)
O vereador Tuá (PMN) conseguiu aprovar na sessão desta segunda-feira (03), o Projeto de Resolução nº 007/2017 que dispõe sobre a regulamentação do uso do plenário ‘deputado José Ribamar Elouf’ da Câmara Municipal de Timon. O vereador abriu essa discussão sobre esse tema em função dos últimos acontecimentos em que chegaram a usar o plenário da Casa até em dias de sessão ordinárias.

“O Projeto de Resolução nasceu devido a reclames de frequentadores das sessões da Câmara Municipal, ouvintes dos programa de emissoras de rádios que destacam os trabalhos da Casa, visitantes, imprensa e dos próprios vereadores”, disse o vereador Tuá.

Sobre o projeto de sua autoria, o vereador Tuá disse ainda que, “Fez-se uma adequação a uma Câmara da cidade de porte médio em torno de 160 mil habitantes, cuja finalidade é preservar as sessões ordinárias e dar uma resolutividade em outros dias úteis da semana para outras programações em horários variados a fim de dá oportunidade participativa a todos nossos munícipes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário