Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 25 de agosto de 2017 às 20:20

Na semana em que completa 28 anos, Fufuquinha assumirá presidência da Câmara

André Fufuca (PP-MA) assumirá porque Temer viajará para a China e levará o vice-presidente da Casa, Fábio Ramalho (PMDB-MG)
O deputado federal André Fufuca (PP-MA) (Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados)
O deputado federal André Fufuca (PP-MA) ganhará um presente inigualável na semana em que completará 28 anos: a presidência interina da Câmara dos Deputados por nove dias. Fufuca é o segundo vice-presidente da Casa e só assumirá porque o presidente Michel Temer viajará para a China na próxima semana e levará o vice-presidente da Câmara, o deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG). Rodrigo Maia (DEM-RJ), o titular, será presidente da República interino.

Fufuca já teve uma reunião com integrantes da Mesa da Câmara para definir algumas pautas. Ele, no entanto, afirmou a EXPRESSO não ter pensado sobre o que fazer caso uma nova denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer desembarque na Casa enquanto ele estiver como presidente.

Se fizer como seu ex-correligionário, Waldir Maranhão (MA), Fufuca poderá solicitar um avião da FAB para se deslocar entre o Maranhão e Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário