Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 23 de outubro de 2017 às 15:50

Informativo Câmara de Timon: destaques da sessão ordinária desta segunda-feira (23)

Câmara Municipal de Timon - Plenário Deputado José Ribamar Elouf
Em solenidade, Câmara Municipal de Timon homenageará profissionais de Comunicação

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23), o presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende (PDT), apresentou um Requerimento, de sua autoria, no qual solicita a realização de uma Sessão Solene em homenagem aos profissionais da comunicação pelos trabalhos prestados à sociedade timonense. O Requerimento foi aprovado por unanimidade entre os parlamentares.

Na ocasião, serão homenageados jornalistas, radialistas, blogueiros e assessores de imprensa locais que atuam como instrumentos de consolidação da democracia, levando informação à população e exercendo com ética e transparência esta desafiadora missão.

Para Uilma, a homenagem é uma forma de mostrar respeito e reconhecimento à relevância social que estes profissionais têm pelos importantes trabalhos que desenvolvem em favor da informação com credibilidade.

A solenidade será realizada no dia 7 de novembro, às 9 horas da manhã, no plenário da Câmara Municipal de Timon.

Vereador Antunes cobra soluções do SAAE sobre o abastecimento de água em Timon

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, durante a sessão ordinária desta segunda-feira, o vereador Antunes Macedo (PSD) ampliou a discussão acerca do abastecimento de água em Timon.

Ao se pronunciar, o parlamentar destacou a criação de uma Comissão Especial de Parlamentares, composta por ele e os vereadores Juarez Morais (SD) e Coca do Matapasto (SD), que teria a prerrogativa de discutir sobre a atual situação do sistema de abastecimento de água da cidade junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Timon (SAAE).

Na oportunidade, Antunes também fez referência a uma reunião que a Comissão realizará no povoado Buriti do Meio, no dia 27 de outubro, com a presença de representantes do SAAE. Segundo o vereador, o objetivo é buscar soluções para os problemas no abastecimento de água naquela região.

Professora Socorro cobra esclarecimentos sobre decisão que extinguiu 94ª Zona Eleitoral de Timon

A vereadora professora Socorro (PMDB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta segunda-feira, para expor sua preocupação com a extinção da 94ª Zona Eleitoral de Timon, decisão aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

Segundo a vereadora, a Câmara irá somar forças na formulação de um documento que será encaminhado ao TRE, na tentativa de reverter a decisão do TSE de excluir esta zona, que segundo a parlamentar, acarretará em acúmulos de demandas e causará prejuízos aos jurisdicionados do município, que representa o terceiro maior colegiado do Estado.  (Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário