Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 às 10:29

Professora Cláudia visita Secretaria Nacional de Juventude e reivindica projetos para jovens de Timon

A vereadora de Timon , professora Cláudia Regina, esteve em Brasília reunido com o Secretário Nacional de Juventude, nesta quarta, 24/01,  na ocasião, a vereadora apresentou o trabalho realizado junto à crianças e adolescentes do Centro Educacional Estrela da Manhã e pediu apoio na implementação de políticas públicas para a juventude no município.

O Secretário Nacional de Juventude, Assis Filho, sinalizou a implantação do programa Inova Jovem, que chegará em breve ao município de Timon. O Inova Jovem visa diminuir a vulnerabilidade de jovens à violência através do incentivo ao empreendedorismo.

O Inova Jovem integrará a pasta Brasil Mais Jovem, o maior pacote de ações do Governo Federal voltado para juventude. A iniciativa tem como objetivo reduzir a vulnerabilidade de jovens negros e negras de comunidades carentes que atualmente não têm acesso ao trabalho formal. Nesse sentido, o programa visa abrir 100 turmas de empreendedorismo que atenderão mais de 2 mil jovens em todos os estados brasileiros. Também fazem parte das ações do programa Inova Jovem cursos presenciais, assessoria na incubação de empresas, acompanhamento e apoio com duração de sete meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário