Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 às 17:35

Timon: Estrada do povoado Piranhas continua abandonada, denuncia vereador Henrique Júnior

Obras de asfaltamento da estrada do povoado Piranhas continuam paradas
A triste situação em que se encontra as estradas vicinais na zona rural de Timon pautou boa parte dos discursos dos vereadores na sessão desta segunda-feira (19), na Câmara de Timon. O vereador Henrique Júnior (Podemos) foi um dos que pediu providências e denunciou o abandono das obras de asfaltamento da estrada do povoado Piranhas.

"A região ribeirinha está lá, um engodo, uma mentira, falsas promessas que fizeram com que o povo votasse em massa no prefeito. Está lá abandonada, a estrada do povoado Piranhas, um sonho que passou apenas um pedaço de asfalto”, denunciou o vereador Henrique Júnior.

O vereador Henrique Júnior disse ainda que, “Nunca vi o prefeito Luciano Leitoa se manifestar Ah! Mais a obra é do governo federal, meu amigo! Prefeito Luciano Leitoa o senhor é gestor desta cidade, o senhor é o nome mais forte do Executivo municipal, o senhor tem o poder de ir até Brasília, de cobrar, de pedir aos seus deputados federais, de pedir a gente do seu partido que o senhor é presidente no estado, de pedir ao governador Flávio Dino que intervenha nisso... Alguém aqui já viu o prefeito se reunindo com o pessoal da Codevasf para cobrar? Alguma Nota do prefeito?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário