Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 14 de março de 2018 às 16:31

Câmara de Timon: destaques da sessão desta quarta-feira (14)

Foi aprovado, durante sessão ordinária desta quarta-feira (14), pela Câmara de Timon, o Projeto de Lei nº008/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre o parcelamento do solo urbano do Município. O texto segue para a sanção do prefeito Luciano Leitoa (PSB).

Durante a Ordem do Dia, também foram votadas e aprovadas a Indicação nº013/2018, de autoria do vereador Felipe Andrade (PDT), na qual o parlamentar solicita ao Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que disponibilize ônibus escolares no período da noite no Residencial Miguel Arraes; e duas Indicações de autoria do vereador Coca do Matapasto (SD). Na primeira, o parlamentar solicita ao governo do Estado, em caráter de urgência, a construção de pontes para os povoados São Benedito, Vargens, Pintado, Varjota e Exu, que liga ao município de Matões. O vereador solicitou, ainda, através da Indicação nº015/2018, que o Executivo crie uma linha de transporte alternativo para atender o Conjunto Rosa e adjacências, localizado no bairro Cidade Nova III.

Também foi aprovado em Plenário, o Pedido de Providências nº003/2018, que solicita ao Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) a implantação de tartarugas, faixas de pedestres e sinalização na Avenida Parnarama com a Avenida Tiúba. A proposição é de autoria do vereador Henrique Júnior (Podemos).

Votaram a favor do projeto do Executivo os vereadores José Carlos Assunção (PSB), Uilma Resende (PDT), Jair Mayner (PSB), Ivan do Saborear (PTB), Juarez Morais (SD), Celso Tacoani (PCdoB), Coca do Matapasto (SD), Chagas Cigarreiro (PSB), Felipe Andrade (PDT), Henrique Júnior (Podemos), Adão da Ceasa (PR), Antunes Macedo (PSD), professora Socorro (MDB), Francisco Torres (MDB), Anderson Pêgo e Ramon Júnior (PP). 

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário