Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 12 de junho de 2018 às 11:10

Vereador diz lamentar "falência" da Saúde Pública de Timon e defende aumento salarial para os médicos

Vereador Anderson Pêgo diz lamentar "falência" da Saúde Pública de Timon e defende aumento salarial para os médicos 
Durante pronunciamento na sessão desta segunda-feira (11), o vereador Anderson Pêgo (PSDB) defendeu a valorização dos profissionais de saúde. Segundo o parlamentar, a saúde pública de Timon na sua Atenção Básica está falida por não existirem políticas públicas voltadas aos funcionários deste segmento. 

Ao se pronunciar, Anderson Pêgo relatou a conversa que teve com o secretário de Saúde de Timon, que garantiu que os médicos recebem o salário de R$ 3.500,00 para trabalharem todos os dias das 8 horas ao meio dia. O vereador denunciou também que não há médico nos bairros Vila do Bec e Mateusinho devido aos baixos salários oferecidos, o que, segundo ele, impede com que os médicos queiram ir trabalhar. 

Ao fazer referência à questão salarial dos médicos de Timon, Pêgo disparou que o dinheiro que seria para pagar a categoria está indo para licitações fraudulentas cometidas pelo governo municipal. Na oportunidade, o vereador também defendeu o aumento salarial para R$ 10 mil dos médicos, atitude elogiada pelo promotor de Justiça de Timon, Dr. Borges, segundo o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário