Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 31 de julho de 2018 às 11:37

MDB realiza convenção e homologa candidatura de Socorro Waquim

Convenção confirma candidatura de Socorro Waquim à deputada estadual
Aconteceu na manhã do último domingo (29), a Convenção Estadual do MDB do Maranhão, em São Luís. Em meio a aplausos, sorrisos, no calor da emoção, suor e alegria, os candidatos se misturaram ao povo.

Com um discurso aplaudido, Roseana Sarney ainda cantou o seu jingle de campanha junto com a cantora Alcione. Outro nome bastante aplaudido foi o da vereadora de Timon, Professora Socorro, que oficializou sua candidatura para Deputada Estadual.

Em seu discurso, a candidata Professora Socorro firmou sua parceria com Edilázio Júnior e se colocou à disposição de todo o povo do Maranhão.

Grandes nomes da política maranhense lançaram suas candidaturas. Sarney Filho e Edison Lobão disputam vaga ao senado. Edilázio Júnior (PSD) também lançou sua candidatura a Deputado Federal.

Nomes de prestígio da política nacional como o ex-presidente José Sarney, o senador João Alberto, entre outros, lançaram oficialmente a chapa do MDB.

A palavra de ordem do MDB é experiência. O partido se dispõe a usar o conhecimento de gestão pública acumulado ao longo dos anos para fazer um Maranhão voltar a crescer e proporcionar a população uma vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário