Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 7 de agosto de 2018 às 13:00

Assista o vídeo: vereador fica atolado em estrada da zona rural de Timon

Henrique Júnior denuncia situação precária de estrada na zona rual de Timon
As péssimas condições das estradas vicinais do município estão gerando cada vez mais transtornos aos condutores de veículos e prejuízos aos que precisam transitar na zona rural de Timon. Na manhã do último sábado (4), o vereador Henrique Júnior (PMN) passou por uma situação constrangedora ao se deslocar pelo Povoado São Miguel na zona rural de Timon. Henrique Júnior ficou literalmente seu veiculo atolado devido as péssimas condições das estradas da zona rural do município.

As péssimas condições das estradas na zona rural do município tem sido um dos temas mais debatidos na Câmara de Vereadores de Timon.

"Assim estão as estradas da zona rural de Timon. Fui prestigiar a festa do amigo Índio no povoado São Miguel, a população teve que improvisar para pelo menos tentar passar, infelizmente muitos ficaram nessa situação. Tenho muita Fé que ainda irei poder mudar essa realidade", desabafou Henrique Júnior.

Assista o vídeo abaixo.


                           
Em tempo

O vereador Henrique Júnior entrou em contato com o titular do Blog do Eduardo Rego para esclarecer que não foi seu veículo que ficou atolado na estrada do Povoado São Miguel. Henrique Júnior disse que ajudou a rebocar outro veículo que se encontrava atolado no momento em que se deslocava até aquela localidade.                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário