Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 9 de agosto de 2018 às 09:30

Câmara de Timon aprova realização de concurso público e doação de terreno ao CIRETRAN

Durante a sessão plenária realizada nesta quarta-feira (08.08) os vereadores aprovaram dois planos da Prefeitura Municipal: o Projeto de Lei N° 028/18 que cria cargos efetivos através de Concurso Público e o Projeto de Lei N° 011/18 que autoriza a doação de um terreno no Bairro Júlia Almeida a Décima Circunscrição Regional de Trânsito em Timon – CIRETRAN para a construção da pista de provas práticas.

Atendendo à Lei de Responsabilidade Fiscal, os parlamentarem confirmaram um ganho ao serviço público municipal: criar cargos e readequar o quadro de pessoal da administração pública por meio de concurso. Ao todo serão noventa e oito vagas divididas em nível médio, superior e técnico, sendo: 12 vagas para Fiscal Sanitário e 01 para PNE; Fiscal de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal (02); Fiscal de Obras (04); Engenheiro Civil (01); Arquiteto (01); Técnico de Fiscalização de Obras e Postura (04); 27 para Agentes de Trânsito e 03 vagas para PNE; 08 vagas para Fiscal de Limpeza Urbana e 01 para PNE; 27 para Guarda Municipal e 03 para PNE; Fiscal de Defesa do Consumidor (02); Fiscal Ambiental (02).

Por mais de uma década os testes práticos para emissão de Carteira Nacional de Habilitação – CNH eram realizadas na Avenida Viana Vaz, Centro da Cidade. Temporariamente as provas serão feitas nas dependências do Cocais Shopping. O apoio do Legislativo ao Executivo, na concessão do terreno, visa garantir a liberação da via atendendo uma solicitação dos moradores daquela região. Vale destacar a iniciativa da vereadorora Professora Cláudia (PMB) no processo de aquisição do novo espaço ao órgão estadual. Dentre as demais ordens aprovadas nesta quarta-feira, os vereadores intercederam pela autorização de três títulos de cidadania timonense. Os pedidos são de autoria do Vereador Francisco Torres (PMDB). (Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário