Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 23 de agosto de 2018 às 14:00

Conheça o deputado federal de Maura Jorge e Jair Bolsonaro no Maranhão

Natural de São Luís, Luís Vannucci é advogado e pai de uma filha. Desde adolescente, conheceu de perto as dificuldades da vida quando, aos 14 anos, começou a trabalhar como balconista na loja de seu pai, na rua de Santana. Em seguida, trabalhou como instalador de telefones na Telemar. Sempre buscando vencer na vida por meio de esforço e dedicação, foi para Brasília aos 22 anos de idade na busca por melhores oportunidades. 
Lá, Luís Vannucci iniciou a carreira profissional como assessor na Câmara dos Deputados. Sempre atuando nos bastidores, já foi assessor da Diretoria de Relações Institucionais da Secretaria de Governo da Presidência da República e chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério do Turismo (MTur), onde ajudou na destinação de diversos projetos para o desenvolvimento do turismo no Maranhão. 

Com o sonho de ver o Maranhão Forte e Desenvolvido, Luís Vannucci se coloca à disposição dos maranhenses como candidato a deputado federal pelo PSL nestas eleições. Com sua experiência em Brasília, Vannucci segue pronto para trabalhar e preparado para servir o Maranhão, sob um novo jeito de fazer política e representando uma renovação qualificada de verdade. 

Para o Governo do Maranhão, Luís Vannucci escolheu caminhar com Maura Jorge por enxergar nela um potencial de uma nova forma de fazer política. Mesmo com sua vasta experiência enquanto prefeita e deputada, Maura traz consigo as necessidades, a bravura e a força do povo interiorano. Além disso, é a candidata que tem percorrido o Maranhão com o desejo de representar verdadeiramente os anseios do nosso povo, sempre se colocando à disposição de conhecer a realidade dos maranhenses e dos legisladores municipais, que ainda enfrentam grandes dificuldades impostas pelo atual sistema político. Para presidente, Luís Vannucci escolheu apoiar Jair Bolsonaro, por entender que o atual momento político exige um presidente de pulso firme para  combater a corrupção e a violência  implantadas no Brasil, restaurando a ordem e a decência tão desejadas pela família brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário