Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 25 de agosto de 2018 às 07:18

PR de Timon declara apoio à candidatura de Alexandre Almeida ao Senado

Na última quarta-feira, 22, dirigentes do Diretório Municipal do Partido da República (PR) em Timon, se reuniram com o deputado estadual e candidato a senador pelo PSDB, Alexandre Almeida. A reunião selou o compromisso entre Alexandre Almeida e o PR em Timon, para apoio à sua candidatura ao Senado Federal.

O suplente de vereador de Timon Gleidson Oliveira ressaltou que Alexandre Almeida é uma pessoa compromissada com o município de Timon e que o seu nome era uma escolha natural para o PR. "Estamos muito felizes com a confirmação do apoio do nosso partido à candidatura de Alexandre ao senado. Alexandre Almeida dispensa apresentações, por tudo o que ele já fez pela cidade de Timon e tenho certeza de que chegando ao senado, com o apoio do PR, ele será um grande de defensor dos interesses do município".

Alexandre Almeida afirmou que recebeu a declaração de apoio do PR à sua candidatura ao Senado com muita alegria. "Essa é uma demonstração de respeito e reconhecimento a uma candidatura que representa Timon em todo o Estado do Maranhão. Este gesto dos líderes do PR é uma demonstração de grandeza política e de reconhecimento da importância que é ter um timonense no Senado Federal, defendendo os interesses de nossa cidade, em busca de benefícios para a nossa população".

Para Humberto Silva, presidente do diretório municipal do PR, o apoio à candidatura de Alexandre Almeida representa a preocupação do partido com o melhor para Timon. "Estamos juntos com Alexandre Almeida nessa caminhada, apoiando a sua candidatura para senador, por tudo o que ele representa para a nossa cidade. Ele é a verdadeira mudança no senado, a verdadeira mudança na política de Timon, do Maranhão e do Brasil. Então os timonenses, todos unidos, vamos dar a maior votação da história de Timon para um senador, o primeiro senador eleito da cidade de Timon. Por isso que o partido da república está unido na sua campanha rumo à vitória nas eleições de 07 de outubro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário