Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 7 de setembro de 2018 às 13:12

Alexandre Almeida emite Nota sobre o atendado a Jair Bolsonaro

O candidato do PSDB ao Senado no Maranhão, Alexandre Almeida se manifestou nas redes sociais sobre o ataque sofrido pelo candidato do PSL, Jair Bolsonaro, na tarde de ontem (6). Durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), um homem atingiu Bolsonaro com uma faca.

  Nota

O Brasil está se dividindo e se radicalizando e, por incrível que possa parecer, o motivo é o mesmo: a indignação da esquerda e da direita. A máscara dos corruptos caiu, sua hipocrisia foi exposta e todas as práticas vergonhosas que as operações policiais mostraram, aumentaram ainda mais a grande instabilidade nesse barril de pólvora chamado Brasil.

A indignação é justa, mas não pode ser usada contra aqueles que estão democraticamente tentando fazer parte de alguma solução viável que nos tire desse abismo. Cada um defende aquilo que acredita ser melhor e com certeza esse melhor não inclui atentados a faca contra ninguém.

Jair Bolsonaro é mais uma vitima dessa radicalização e eu, como pai, filho, cidadão e brasileiro, espero que seja a ultima vez que isso acontece. Podemos sim divergir de algumas ideias para atingir o objetivo, mas esse objetivo deve ser o mesmo: Livrar o Brasil dos corruptos e voltar a crescer para que todos os brasileiros tenham a chance de uma vida mais digna. Eu desejo melhoras para Bolsonaro e que ele e sua família superem esse atentado que sofreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário