Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 5 de setembro de 2018 às 08:46

Região Tocantina abraça a candidatura de Luís Vannucci a deputado federal

No último final de semana, o candidato a deputado federal Luís Vannucci (PSL) esteve na região Tocantina, onde reafirmou o seu empenho em lutar por todos os maranhenses que, segundo ele, já decidiram renovar de verdade. 

Ao lado da candidata ao governo Maura Jorge, Vannucci conduziu uma grande caminhada realizada em Imperatriz, que alavancou ainda mais a sua popularidade. Também foram realizadas carreatas por diversos municípios da região. 

A agenda de compromissos do candidato encerrou com um grande comício em um dos maiores bairros da cidade, onde, na oportunidade, Vannucci expressou o sentimento de renovação que tem tomado de conta dos maranhenses. Em seu discurso, Luís Vannucci também fez referência aos ditos "filhos da terra" que tiveram a oportunidade de fazer pela região e nada fizeram.

"Chega de acreditar nas velhas promessas daqueles que se intitulam 'filhos da terra', que tiveram a oportunidade de fazer e nada fizeram por sua gente. É hora de acreditar no novo! Vamos juntos renovar com qualidade em prol de um Maranhão Forte e Renovado", declarou o ex-assessor do Ministério do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário