Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 3 de outubro de 2018 às 18:18

Gabriel Tenório reúne lideranças políticas da oposição em Matões

Oposição segue se fortalecendo no município de Matões 
Na última segunda-feira, 01º de outubro, o advogado e presidente do Partido Verde (PV), em Matões, Gabriel Tenório, reuniu seu grupo político na cidade para a apresentação de novas lideranças políticas que passaram a somar forças ao grupo de oposição na cidade.

"Ao longo destes dois anos após as eleições de 2016, tivemos a adesão de mais de 25 lideranças políticas ao nosso grupo político e hoje reunimos a maioria deles para fazer essa integração ao grupo já existente para criar esse clima de harmonia e colaboração. Visando já o resultado nestas eleições e pensando no projeto de 2020", destacou Gabriel Tenório.

Entre as lideranças presentes à reunião estavam: Jucivan Pereira, Joel do Mandacaru, Biel Marinheiro, Gênio do Infinito, Diva do Infinito, Fuçura da Santa Luzia, Dejalma Santa Luzia, Luiz Gomes, Moisés do Mandacaru, Rozilda do Quilombo, Fernando do Quilombo, Elton do Mandacaru, Adaílton do Maranheiro, Dr. Anicer da Lagoa do Forno, Jesus Desidério, Chico da Adaílda da Santa Luzia, Bagal, Paulo Henrique, Negão do Mandacaru, Professor Chiquinho, Silvinha Alto Alegre, Euclides Comercial Brasil, Chico Quele do Centro do Diamante, Cila do Centro do Diamante, Miguel do Antônio Calado, Laú do Alto Alegre, Dona Lourdes do Chico Alcides, Tânia da Espora, Gessé do Alto Alegre, Regis do Buriti Frio, Rosinha da Sulidade, Paizinho da Lagoa do Mariano, Professor Geovan e Dilson da Canabrava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário