Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 24 de outubro de 2018 às 18:52

Júlio César apoiador de primeira hora de Bolsonaro quer ampliar votação do candidato do PSL em Timon

A ex-candidata a governadora do Maranhão pelo PSL, Maura Jorge, que esteve reunida com o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, voltou entusiasmada do encontro para conquistar mais votos em todo o Estado na eleição do segundo turno neste domingo, dia 28 de outubro.

Nesse sentido, Maura Jorge vem ampliando os contatos com as lideranças visando melhorar a performance eleitoral de Jair Bolsonaro. Em Timon, por exemplo, Jorge ganhou desde o primeiro turno o apoio incondicional de um aliado combativo. Trata-se do servidor público Júlio César que abraçou tanto a campanha de Maura Jorge para o Governo do Estado como a de Jair Bolsonaro para à Presidência.

Durante encontro com Maura Jorge, Júlio César recebeu a missão de cuidar da coordenação da campanha em prol de Jair Bolsonaro no segundo turno, em Timon. Maura Jorge é a coordenadora geral da campanha de Bolsonaro no Maranhão.

Apesar das dificuldades do ponto de vista financeiro devido a limitação de recursos, Júlio César não mede esforços para elevar o percentual de votos em favor de Bolsonaro no município de Timon. A meta é aumentar a votação em relação ao primeiro turno.

"Queridos amigos irmãos de Timon. Primeiro, quero agradecer pela expressiva votação de Bolsonaro no primeiro turno. Fui ao Rio de Janeiro e tive encontro com o nosso futuro presidente Bolsonaro. Voltei com a incumbência dada por ele para ampliarmos a votação no segundo turno no Maranhão. Por isso, estou recomendando ao Júlio César mais esforços na busca por votos em Timon. Sem dúvida, serão feitos movimentos para atrair mais eleitores", disse Maura Jorge em vídeo gravado na capital São Luís durante encontro com Júlio César, apoiador de primeira hora do presidenciável Bolsonaro na cidade de Timon.

Assista na íntegra o vídeo.


                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário