Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 18:14

Matões receberá oficina empreendedora Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso

Sebrae e Prefeitura de Matões são parceiros na realização de evento, que acontecerá de 15 a 19 de outubro
O Sebrae, por meio da Unidade Regional em Caxias e a Prefeitura Municipal de Matões, são parceiros na realização da oficina empreendedora Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso, que acontece no período de 15 a 19 de outubro, no Ginásio de Esportes Vulcanito, em Matões. A abertura do evento será no dia 15, às 19h e contará com a presença de representantes do Sebrae e autoridades municipais.

A formação é destinada a quem já possui uma empresa ou pensa em montar um negócio. A expectativa é que cerca de 350 empresários da região participem da oficina. Serão cinco dias de evento, onde acontecerão atividades simultâneas em dez salas, contando com instrutores individuais em cada uma delas.

“Esse será um evento de atendimento e capacitação que irá estimular o empresário ou potencial empresário a desenvolver suas habilidades empreendedoras. Durante a oficina vamos orientá-los sobre como eles podem fortalecer seus negócios e assim, dinamizar a economia local”, explicou o gerente regional do Sebrae em Caxias, César Guimarães.

As inscrições para a oficina de empreendedorismo do Sebrae em Matões já estão sendo realizadas na Sala do Empreendedor do município, localizada na Avenida Duque de Caxias, nº 331, Centro, ao lado do SAAE. O valor de investimento é de R$ 10,00 (dez reais).

A Oficina Sebrae de Empreendedorismo é uma das soluções oferecidas pelo Sebrae, que permite aos potenciais empresários vivenciarem na prática diversas situações que fazem parte da rotina de um pequeno negócio. Tem como objetivo capacitar e trazer o sucesso empresarial, por meio de palestras, consultorias, dinâmicas em grupo e construção de um plano de negócio individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário