Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 13:14

Oposição vence os Leitoas nas urnas em Timon

Mesmo não conseguindo eleger nenhum representante da cidade para Assembleia Legislativa do Maranhão, a oposição de Timon saiu vencedora em números de votos da eleição para deputado estadual no município. Levando em consideração os votos recebidos por seus candidatos na eleição do último domingo (7), a oposição de Timon obteve mais votos do que o candidato da situação, Rafael Leitoa (PDT).

Veja os votos obtidos pelos quatro principais candidatos da oposição em Timon: Socorro Waquim (MDB) 16. 791 votos, Antunes Macêdo (PSDB) 4.889 votos, Henrique Júnior (PMN) 4.226 votos e Dr. Danisio 1.151 votos. Somados os números de votos obtidos pelos candidatos da oposição chega-se a 27.057 votos, 263 votos a mais do que o candidato da situação Rafael Leitoa que obteve 26. 794 votos em Timon. 

Vale ressaltar que nesta conta não foi incluído os 1.290 votos obtidos em Timon pela candidata Dra. Thaiza Hortegal (PP) apoiada pela família RA como também os 2.131 votos recebidos pelo candidato Zé Gentil (PRB) que teve apoio na cidade do grupo "Nova Opção" que tem a frente os suplentes de vereadores Thales Waquim e Pedro Augusto (P.A.). Vale ressaltar também que a Família RA como o grupo "Nova Opção" fazem parte da oposição a nível municipal.

Agora é aguardar e conferir o que esses números vão representar para o futuro político tanto da oposição como para situação em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário