Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 23 de outubro de 2018 às 08:46

Vereador Uilma Resende propõe bonificação a professores da rede pública de Timon

Nesta segunda-feira,22, o presidente da Câmara de Timon, Uilma Resende (PDT), apresentou ao Executivo Municipal o Pedido de Providência Nº 062/2018 que propõe a implantação do “Programa de Valorização do Mérito” no Fundamental Regular da rede pública. O objetivo é motivar os professores através de bonificações e consequentemente, melhorar ainda mais o desempenho dos estudantes em sala de aula.

Para o autor da proposta, investir no ensino é o primeiro passo para uma sociedade igualitária. “Estamos propondo ao Governo Municipal uma bonificação financeira aos professores das escolas públicas que atingirem o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). Já melhoramos a estrutura física das escolas, nossos professores estão com salários em dia, dentre outros ganhos para a Educação local. Esse modelo de incentivo já existe em várias cidades brasileiras e acreditamos que nossos mestres sejam merecedores, também”, comentou o vereador Uima Resende.

O Poder Legislativo atua em caráter fiscalizatório , mas também em consonância com o Poder Executivo a fim de desenvolver políticas públicas de interesse dos timonenses. A Câmara de Vereadores comunica que todo trabalho será desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

(Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário