Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 15:08

Carlos Brissac recebe importante apoio em Bacabal e segue fortalecendo candidatura à presidência da OAB

O ex-presidente da Subseção da OAB em Bacabal, José Agnelo Rodrigues decidiu apoiar a Chapa 2 - “OAB de Verdade”, encabeçada pelo advogado Carlos Brissac, candidato à Presidência da seccional maranhense da Ordem. 

A adesão de Agnelo reforça ainda mais a candidatura de Brissac em Bacabal e nos municípios vizinhos. Procurador do Estado, presidente da Subseção de Bacabal por três mandatos e ex-conselheiro da OAB/MA, Agnelo Rodrigues é um dos advogados mais respeitados da região.  

Na próxima terça-feira (13), Carlos Brissac vai a Bacabal para celebrar a aliança com Agnelo e apresentar seu programa de gestão para os advogados locais. 

Segundo Brissac, 30% dos membros da Chapa “OAB de Verdade” são do interior do Maranhão. Carlos Brissac pretende com isso, assegurar a representatividade da OAB/MA em todo o estado. 

Ao lado de Brissac, Agnelo volta a concorrer ao cargo de conselheiro da OAB/MA. O lançamento da chapa “OAB de Verdade” em Bacabal será realizado nesta terça-feira, 13, às 19h, no Restaurante Blitz. 

SERVIÇO

O quê: Lançamento da Chapa “OAB de Verdade” em Bacabal 
Quando: Terça-feira (13), às 19h
Onde: Restaurante Blitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário