Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 8 de novembro de 2018 às 10:30

Prefeitura de Caxias lança licitação para contratação de serviços de locação de máquinas pesadas e caminhões

A prefeitura de Caxias através da Secretaria Municipal de Infraestrutura por meio da Comissão Central de Licitação -CCL, está realizando uma licitação tipo menor preço na modalidade pregão presencial sob o Nº 130/2018.

O objeto é a contratação de empresa para prestação de serviços de locação de máquinas pesadas e caminhões, incluindo operadores, fornecimento de combustível e manutenção, por intermédio de Sistema de Registro de Preço (SRP), para realização de serviços gerais de terraplanagem, recolhimento de entulhos e restos de capina, limpezas de fossas, escavação de tanques e canais, recuperação de estradas vicinais, entre outros serviços de administração pública deste município na zona urbana e rural.

A sessão já tem data marcada e será no dia 22 de novembro deste ano. A licitação acontecerá às 09 horas no Centro Administrativo "Gonçalves Dias" no prédio da Comissão Central de Licitação localizado na Praça Gonçalves Dias, S/N, Centro de Caxias.

O edital e seus anexos estão a disposição dos interessados no prédio da Comissão Central de Licitação no endereço citado anteriormente no horário das 08h00 às 13h00. Em nenhuma hipótese haverá entrega de edital fora do horário previsto neste aviso de licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário