Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 17:46

Surpresas no comando do PSL de Timon rumo a 2020


O Partido Social Liberal (PSL), no embalo da eleição que culminou com a vitória do presidente eleito Jair Bolsonaro para comandar o Brasil, fez a segunda maior bancada no Congresso Nacional, elegendo 52 deputados, perdendo apenas para o PT do candidato derrotado Fernando Haddad, que conseguiu eleger 56 parlamentares. Os dois partidos terão direito a maior fatia do fundo partidário como também ao tempo de TV para as próximas eleições. O PSL que até então era um partido nanico acabou se tornando “a cereja do bolo” no momento, provocando batalhas intensas pelo comando da sigla em estados e municípios.

Em Timon, por exemplo, a disputa pelo comando do partido no município já começou tão logo foi concluída a apuração no segundo turno da eleição. Mas, o Blog do Eduardo Rego como sempre atento aos novos fatos, obteve em primeira mão, a informação de uma fonte fidedigna que vai causar enorme surpresa sobre quem realmente poderá ficar com o comando da sigla na cidade a partir de 2019.

A política é cheia de surpresas, às vezes agradáveis ou às vezes desagradáveis. É como dizia Magalhães Pinto: “Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”. Assim, não há nada certo na política, os adversários de hoje podem ser os aliados de amanhã, mas, é quase uma certeza absoluta que o PSL de Timon marchará com as oposições nas eleições de 2020.

Nesse sentido, o blog adianta para seus leitores que a decisão em relação ao comando do PSL no município de Timon é quase certa que sairá de um deputado federal do Maranhão. Adiantamos também que o nome escolhido foi a pedido de um político de expressão no estado e que se nada de extraordinário acontecer, a partir do início de 2019, um membro do Parlamento de Timon comandará o partido no município rumo as eleições de 2020.

Então, podem anotar esse primeiro capítulo dessa história. Aguardem o desfecho em novas postagens sobre o assunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário