Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 09:43

Henrique Júnior emite Nota de esclarecimento sobre a vinda da ambulância Semi UTI para Timon

Na manhã desta terça-feira, 11, o vereador Henrique Júnior (PMN), enviou para o titular do Blog do Eduardo Rego uma Nota de esclarecimento sobre a polêmica aquisição de uma ambulância semi UTI para cidade de Timon. 

Veja na íntegra a Nota de esclarecimento abaixo.

1- Quem me  conhece sabe da minha seriedade e compromisso e jamais iria inventar algo assim. Quem conhece política sabe como funciona a relação entre aliados.

 2- Quem esteve à frente do processo de aquisição sabe que efetivamente houve minha indicação e contribuição, sem deixar de reconhecer, claro, o papel decisório do Dep. Federal e a capacidade do Secretário de Saúde e sua equipe que não mediram esforços, ao meu lado, para que , nos últimos dias de dezembro de 2017, conseguíssemos cadastrar a ambulância no sistema do ministério da Saúde ( atitude reconhecida pelo secretário em visita a câmara municipal de Timon ). 

3- Mas essa discussão é desnecessária. O que é importante mesmo é que tudo deu certo e espero que o Dep. Federal mantenha a lógica do discurso dele (de que não precisou do pedido deste vereador para destinar verba de emenda parlamentar para o município de Timon) e, em respeito aos votos que teve novamente em Timon, volte a destinar novas verbas de emendas parlamentares pra cá.

4 - Eu, como timonense, ficarei agradecido, independente de qualquer problema de ordem pessoal com o Dep. Federal.

5 - Sobre não ter sido convidado para solenidade de entrega da ambulância, isso pouco importa, o que vale é minha consciência tranquila e a certeza de ter, mais uma vez, ajudado nossa cidade.

Atenciosamente
Vereador Henrique Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário