Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 07:49

"A hora agora é de trabalhar", destaca vereador Anderson Pêgo

O vereador Anderson Pêgo (PSDB) destacou, em texto assinado por ele, que o momento de briga política deve ser superado e que o melhor que os vereadores de situação e também o prefeito fazem é reconhecer a vitória dos vereadores de oposição e buscar o entendimento para trabalharem juntos pela cidade.

Veja abaixo o texto assinado pelo vereador de Timon, Anderson Pêgo.

Vamos trabalhar! 

O Prefeito Luciano Leitoa e seus 10 vereadores  devem admitir a derrota e trabalhar em conjunto com a nova presidência da Câmara Municipal de Timon. 

A cidade está sendo prejudicada pela falta de diálogo que parte do prefeito e sua equipe, a hora agora é de trabalhar pela cidade e votar o ORÇAMENTO, o REFIS e tantos outros projetos.

A cidade está suja, sem remédios nas UBS, a saúde está precária, os salários estão atrasados, os donos de ônibus estão sem receber e a única preocupação do prefeito é em não perder a Presidência da Câmara Municipal, vamos trabalhar porque é isso que o povo está esperando. 

Deve-se entender que acabou a era de submissão do Poder Legislativo ao Poder Executivo, enquanto as portas da prefeitura estiverem fechadas para o diálogo, quem perde é o povo de Timon. 

O art. 2 da Constituição Federal diz que os Poderes devem ser INDEPENDENTES e HARMÔNICOS, essa lição é que devemos levar consigo a partir de agora. 

Então como disse o seu aliado SABINO ANDERSON, desça do seu pedestal.

Anderson Pêgo - vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário