Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 às 08:23

Operação Topique: MPF ajuíza primeira ação penal contra organização criminosa

Detalhes sobre a ação penal serão repassados à imprensa em coletiva, na terça-feira (29), na Procuradoria da República no Estado do Piauí
O Ministério Público Federal (MPF) no Piauí apresentou a primeira denúncia nas investigações da denominada Operação Topique. A denúncia atual é parcial e refere-se às condutas de investigados que estão presos, observando-se a exigência legal. Na ação penal, foram denunciadas 22 pessoas.

Segundo o coordenador da Força Tarefa Topique, Marco Aurélio Adão, a ação penal ajuizada nesta terça-feira (22) não encerra os desdobramentos da operação. As investigações continuam.

Coletiva de Imprensa – Os detalhes sobre a ação penal ajuizada serão repassados à imprensa em coletiva, na próxima terça-feira (29), na Procuradoria da República no Estado do Piauí, localizada na Avenida João XXIII, 1390.

Além dos procuradores da República que atuam na Força Tarefa Topique, deverão participar da coletiva os delegados da Polícia Federal (PF) que atuaram na operação policial e auditores da Controladoria Geral da União (CGU). As informações são do MPF-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário