Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 às 16:25

Timon: Governo e sindicato voltam a discutir Plano de Cargos na próxima segunda-feira (21)

Ofício enviado ao sindicato pelo secretário
Está marcada para a próxima segunda-feira, 21, nova reunião entre representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Timon - SINSEP, e o secretário de Administração do Governo Leitoa, Raimundo Lima, para tratar do plano de cargos e salários da categoria.

Do SINSEP

PLANO DE CARGOS: SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO MARCA REUNIÃO COM O SINDICATO 

O secretário de Administração, Raimundo Lima, marca reunião com os representantes do SINSEP para tratar da terceira proposta do plano de cargos protocolada no gabinete do prefeito.

O secretário de Administração, Raimundo Lima, enviou nesta quarta-feira, 16, o ofício nº 031/2019, solicitando o comparecimento do Presidente do SINSEP, Júlio César, no gabinete do Secretário no dia 21 de janeiro para tratar da minuta de plano de cargos protocolada no Gabinete do Prefeito Luciano Leitoa.

Desde setembro de 2018 que o SINSEP espera por essa reunião. A Lei Orçamentária Anual foi aprovada pela Câmara Municipal e com um aumento de 14 milhões de reais previsto para a folha de pagamento do funcionalismo público municipal, previsão orçamentária que pode contemplar a concessão do PCCV.

O plano de cargos e vencimentos está previsto na Constituição Federal de 1988, e até hoje os servidores amargam remunerações sem qualquer previsão de progressão e valorização. É na lei de plano de cargos que se espera a correção dessa injustiça salarial histórica. Diferente das outras, a categoria aguarda boas notícias dessa reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário