Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 às 09:07

Uilma Resende destaca em rede social investimentos na agricultura familiar em Timon

O vereador Ulma Resende (PDT) destacou em seu perfil no Facebook (veja aqui), a sua participação na visita técnica do prefeito Luciano Leitoa, dos deputados Bira do Pindaré (federal) e Rafael Leitoa (estadual), do secretário de Estado do Meio Ambiente, Marcelo Coelho e dos colegas vereadores Vavá Schalcher, Celso Tacoane, Chagas Cigarreiro, José Carlos Assunção, Francisco Torres e Jair Mayner, ao Povoado São João, zona rural de Timon, no acompanhamento dos investimentos através do Programa Timon Produtivo, implantado em três localidades rurais totalizando cerca de 30 hectares irrigados. Trata-se de uma parceria entre os governos Municipal e Estadual que visa fomentar o crescimento da agricultura familiar em Timon.

Segundo Uilma Resende, em 2015, o Governo Municipal em parceria com o Governo do Maranhão, instalaram sete campos agricolas gerando renda a centenas de famílias e, possibilitando assim, o crescimento da economia local. "O trabalho e os investimentos na população rural timorense não param", disse Uilma Resende na postagem no Facebook.

Um comentário:

  1. Realmente, Vereador Uilma Resende, o investimento e o incentivo na produção rural de Timon NÃO PARA, a maior prova disso é o fato da Secretaria de Agricultura cobrar do pequeno agricultor R$ 120,00 (cento e vinte reais) por UMA HORA DE TRATOR para arar a sua terra, e ainda sem emitir recibo. Esse é o Timon Produtivo de um governo fantasioso, de muita propaganda, mas na prática os resultados não existem. A outra maior prova da inoperância é o campo agrícola do Povoado Mundo Novo, que o Jair Mayner junto com Secretário de Agricultura endividaram o Povo daquela Comunidade, geraram muitas expectativas, e hoje o campo agrícola tá fechado, nada produz. É uma vergonha!!

    ResponderExcluir