Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 06:54

Vereadora Cláudia Regina visita sede provisória da Delegacia da Mulher em Timon

Vereadora continua cobrando a construção da sede própria da Delegacia da Mulher de Timon
A vereadora professora Cláudia Regina (PMB) visitou, na manhã desta segunda-feira, 28, a sede provisória da Delegacia da Mulher, em Timon, que atualmente está funcionando em uma sala cedida pela Gerência Regional de Segurança, até que o Governo do Estado inicie a construção de uma sede própria.

Em conversa com o delegado regional de Timon, Humaitã Oliveira, a vereadora Cláudia Regina reforçou, mais uma vez a importância da construção da sede própria para a Delegacia da Mulher, em Timon.

"Por determinação do Governo Estadual a Delegacia da Mulher ocuparia a mesma dependência das delegacias de Entorpecentes, Homicídio e Central de Flagrantes no complexo no Parque Alvorada. Porém, após usarmos a tribuna para cobrar um espaço próprio para a Delegacia da Mulher, que pudesse preservar melhor os direitos das mulheres, foi formada uma comissão que levou essa luta até a secretária estadual de Segurança Pública", lembrou a parlamentar.

Cláudia Regina destacou ainda que a Delegacia da Mulher funcionava anteriormente no mesmo local da Gerencia de Saúde e que não havia um espaço adequado para o atendimentos das mulheres vítimas de violência no município de Timon. "Essa sede provisória da Delegacia da Mulher é mais uma vitória de todas as mulheres timonense, mas ainda aguardamos e estamos cobrando, junto ao Governo do Estado, a construção de uma sede própria"

Nenhum comentário:

Postar um comentário