Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 15:24

Câmara de Timon: Destaques da sessão desta quarta-feira (13)

Câmara Municipal de Timon - Plenário Dep. José Ribamar Elouf
A sessão plenária desta quarta-feira, 13, da Câmara Municipal de Timon foi marcada pela concessão de títulos e homenagens por parte dos vereadores Dr. Tuá (PMN) e José Carlos Assunção (PSB). Além disso, a vereadora Cláudia Regina (PMB) propôs a realização de uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março. A sessão solene pelo Dia Internacional da Mulher será realizada dia 12 de março, das 09h às 12h, e serão escolhidas 05 mulheres para receberem o Título de Mulher Timonense.

O vereador Raimundo da Ração (SD) protocolou um pedido de providência para que a secretaria municipal de Obras e Infraestrutura avalie a necessidade de construção de uma galeria na rua 11 com a travessa da Amizade, na Vila Parnaíba, Bairro São Francisco.

As homenagens prestadas pelo vereador Dr Tuá são para a concessão do Título de Cidadania Timonense ao advogado Maurício Alves da Silva, além de entrega da Medalha do Mérito Legislativo ao senhor Raimundo Lucas de Brito Filho e também ao Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar em Timon, o Tenente Coronel Hormann Schnneyder Almeida da Silva. O vereador propôs ainda que o Ten. Cel. Schnneyder seja agraciado também com a Comenta Insígnia Flores, pelo Poder Executivo Municipal.

Já o vereador José Carlos Assunção fez a indicação para a concessão da Medalha do Mérito Municipal ao deputado estadual Othelino Nova Alves Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, e também ao deputado estadual Rafael de Brito Sousa (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário