Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 às 18:09

Vitórias do Democratas na presidência da Câmara e do Senado deve ter reflexos positivos em Timon

Leandro Bello se fortalece com vitórias na Câmara e no Senado do Democratas
Leandro Bello, deputados federais Jucelino Filho e Rodrigo Maia
As recentes vitórias do partido Democratas (DEM), na presidência da Câmara dos Deputados, com a reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ), e no Senado, com a inédita vitória do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), demonstram a força do partido a nível nacional e deve trazer benefícios também ao município de Timon.

O presidente do Democratas em Timon, ex-vereador e suplente de deputado federal, Leandro Belo, destacou o fortalecimento do partido também a nível municipal. Tendo obtido uma expressiva votação nas últimas eleições, dentro do município de Timon, com quase 10 mil votos, Leandro Belo, ressalta com o fortalecimento do partido a nível nacional, o diretório municipal também ganha força para buscar benefícios para a população timonense.

Mesmo sem mandato, mas, com forte influência a nível estadual e na capital Federal, Leandro Bello tem conquistado vários benefícios para cidade de Timon. "Agora com meu partido no comando das duas Casas Legislativas mais importantes do país, tenho certeza que muito mais posso conseguir para minha querida cidade de Timon", disse Bello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário