Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 15 de março de 2019 às 16:47

Informativo do Sindicato dos Servidores Públicos de Timon


Do SINSEP

INFORMATIVO SINSEP - PLANO DE SAÚDE E AUDIÊNCIA PÚBLICA

PLANO DE SAÚDE

A Diretoria do SINSEP informa aos servidores filiados que em breve será marcada e divulgada neste site a Assembleia Geral para tratar da proposta de plano de saúde. É de grande importância quem puder aderir tendo em vista que os valores apresentados para o sindicato estão dentro das expectativas. Alguns servidores sinalizaram aderir mas a proposta será explanada em assembleia geral nos termos do estatuto. Rebemos algumas propostas e vamos escolher a mais viável.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Em breve será realizada uma audiência pública pela Câmara Municipal para tratar do  plano de cargos e dos baixos salários dos servidores efetivos com a participação de todos os segmentos interessados. O Presidente da Câmara Helber Guimarães deferiu o requerimento do SINSEP, protocolado pelo Presidente do Sindicato, Júlio César,  diferente do ex-presidente Uilma Resende que recebeu dois pedidos e não realizou a audiência. Falta apenas a definição da data. A presença de todos os servidores que vivem sendo maltratados pelo Prefeito Luciano Leitoa será indispensável. 

REUNIÃO COM O PREFEITO

O SINSEP enviou pedidos de audiência com o Prefeito para receber informação sobre a proposta de plano de cargos que foi enviada ao gabinete em setembro de 2018, reiterando várias vezes o pedido e não foi atendido. Fica claro que pelo fato de não haver interferência da gestão municipal e nenhum membro da diretoria fazer parte da base de apoio político do gestor, os servidores são tratados com desprezo e não são ouvidos os seus anseios como propaga um dos blogs do governo.

Assista o vídeo com mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário