Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 25 de março de 2019 às 18:11

Prefeitura atende requerimentos do vereador Kaká do Frigosá e recupera estradas na zona rural de Timon

Atendendo a requerimentos do vereador Kaká do Frigosá (PSB), a prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra) está recuperando várias estradas vicinais da zona rural do município. O vereador Kaká do Frigosá solicitou ao Poder Executivo, através requerimentos, que fossem recuperadas às estradas dos povoados Barraca, Água Limpa e Roncador.

Nos requerimentos, o nobre parlamentar pediu à prefeitura a reforma das estradas vicinais, devido às mesmas estarem em estado intrafegável. Outro ponto que motivou o vereador foi a reivindicação dos populares que sentiam prejudicados pelo problema.
Requerimentos do vereador Kaká do Frigosá
A prefeitura atendeu os requerimentos e enviou uma equipe de maquinários para região onde estão sendo realizados os trabalhos de recuperação.

O vereador kaká do Frigosá destacou a importância do Poder Executivo atender os pedidos do Poder Legislativo, mas, reclamou da qualidade da obra. “Agradecemos a prefeitura por atender o nosso pedido e realizar esse serviço que é de fundamental importância para as pessoas que lá residem, mas lamentamos a qualidade da obra", finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário