Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 19 de março de 2019 às 18:28

Sobre o transporte escolar de Timon: "As crianças da zona rural não estão indo para a aula", denuncia vereador

Ramon Júnior denuncia falta de transporte escolar na zona rural de Timon
Vereador Ramon Júnior (PP)
O vice-presidente da Câmara de Timon, Ramon Júnior (PP), lamentou o silêncio dos vereadores aliados do prefeito Luciano Leitoa sobre os alunos da zona rural que estão sem o transporte escolar

A informação é do Blog do Ludwig.

A deficiência nos transporte escolar de alunos da rede municipal de ensino na zona rural foi alvo de denúncia mais uma vez na Câmara de Timon e na sessão desta segunda-feira (18), foi o vice-presidente, vereador Ramon Júnior que abordou o assunto. "Os vereadores da base do prefeito Luciano Leitoa, principalmente os que mais defendem esse governo, não usam essa tribuna para lamentar que as crianças da zona rural não estão indo para a aula porque a Secretaria de Educação não contratou o transporte escolar. Nenhum vereador da base do governo Leitoa vai usar a tribuna para falar isso! Por que ficam calados? Tem que falar a verdade vereador Coca do Matapasto!”, lamentou o vereador Ramon Júnior.

"As crianças da zona rural estão sem aula vereador Coca do Matapasto! Vossa Excelência nunca falou aqui nesta tribuna que as crianças da zona rural estão sem aula! Simplesmente só faz dizer que o governo está avançando!… Infelizmente a secretária de Educação, Dinair Veloso veio aqui nesta Casa foi fazer pergunta, mas, de fato ela veio foi responder sobre o dinheiro do transporte escolar até porque o dinheiro não é dela, é do povo!”, disparou Ramon Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário