Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 26 de março de 2019 às 19:34

Vereador Uilma Resende comemora a implantação de projetos no presídio do Maracujá

Vereador comemora implantação de projetos em presídio de Timon
O vereador Uilma Resende (PDT) usou suas redes sociais no final da manhã desta terça-feira, 26, para comemorar o que classificou como o “resultado do trabalho que desempenhamos”, ao se referir às palavras do Diretor Geral da Penitenciária Regional de Timon – Presídio do Maracujá, Sr° José Fernando Moreira, que agradeceu ao parlamentar e ao secretário de Saúde de Timon, Márcio Sá, pela implantação de um gabinete odontológico e de diversos projetos na unidade.

“Venho agradecer ao secretário Drº Márcio Sá e ao vereador Uilma Resende pelo apoio na montagem e instalação dos equipamentos odontológicos. Agradecer também aos outros secretários e equipes técnicas que sempre nos ajudam quando precisamos. Horta, limpeza, dedetização, educação, etc”, disse o diretor José Moreira.

Uilma Resende afirmou que os resultados dessas ações são uma grande vitória pois, “estamos levando mais dignidade às pessoas que cumprem pena de detenção naquela unidade, levando projetos na área de educação, levando tratamento de saúde”. O parlamentar agradeceu ainda a parceria com os secretários municipais das mais diversas pastas e afirmou que “os resultados positivos são frutos da nossa união e compromisso”.

A unidade prisional do Maracujá passou a receber, por meio da secretaria municipal de Educação, o Programa EJA (Educação de Jovens e Adultos), assim como ações de outras pastas do município, como a implantação de hortas, mutirão de limpeza, a instalação de um gabinete odontológico. “Essas são formas de levar alguma atividade para quem cumpre pena naquela unidade, dando a essas pessoas oportunidade de se qualificarem, de se ressocializarem. E vamos continuar buscando outros projetos para implantar naquela unidade”, destacou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário