Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 16 de abril de 2019 às 13:36

Ponto Facultativo: Em Timon, órgãos municipais atuarão em escala de plantão para atender a população

Em virtude das celebrações religiosas da Semana Santa, a Prefeitura de Timon, por meio Decreto Nº 025, de 15 de abril de 2019, estabelece ponto facultativo no nos dias 17/04 (quarta-feira) e 18/04 (quinta-feira) na administração pública direta e indireta, dias que antecedem o feriado de sexta-feira (19), Paixão de Cristo. Os serviços de atendimento em saúde, essenciais à população, funcionarão normalmente. A medida atende ao Art. 070 da Lei Orgânica do Município (LOM).

O Governo Municipal informa que está atento ao prolongamento do período chuvoso, e as equipes da Defesa Civil, Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização (SLU), Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), Secretaria Municipal de Habitação (SEMH), Departamento Municipal de Iluminação Pública (DEMIP), dentre outras, estarão trabalhando em escala de plantão para atender os moradores, em caso de chuvas inesperadas.

Além de respeitar as tradicionais manifestações religiosas, a medida também visa à economicidade nas repartições públicas, pois diante do atual cenário financeiro pelo qual passam os municípios brasileiros, incluindo Timon, faz-se necessária a contenção de gastos. Vale destacar que os postos de saúde, da rede estadual, também continuarão atendendo à população: Hospital Alarico Nunes Pacheco, UPA, SAMU.

(Coordenadoria Geral De Comunicação – CGCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário