Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 9 de abril de 2019 às 18:00

Raimundo da Ração e a Assistente Social Clara visitaram às vítimas das enchentes na Região Ribeirinha de Timon

Na manhã do último domingo (07), o vereador Raimundo da Ração e a Assistente Social Clara visitaram a Escola Municipal Firmo Pedreira, localizada na Avenida Boa Vista, no Parque São Francisco (zona urbana), que vem servindo de abrigo para as vítimas de alagamentos. Ainda no mesmo momento, deslocaram também aos povoados Piranhas, Laranjeiras e São Gonçalo, na zona rural de Timon, onde verificaram a situação das famílias que enfrentam os efeitos causados pelas fortes chuvas que caíram nessa região ribeirinha nos últimos dias.

Após a visita aos povoados atingidos pelas enchentes às margens do Rio Parnaíba, o vereador Raimundo da Ração garantiu que fará um relatório que será apresentado aos demais colegas parlamentares no sentido de que seja formada uma Comissão visando tratar da gravidade dessa situação que afeta diretamente os moradores das áreas ribeirinhas como um todo. Durante a visita, o vereador Raimundo da Ração por coincidência encontrou o prefeito Luciano Leitoa que acompanhava o drama dos alagados.

Em tempo

Segundo informações colhidas pelo blog, a prefeitura de Timon já está retirando as famílias do colégio Firmo Pedreira e encaminhando para residências alugadas pelo Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário