Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 15:19

Brasília: Kaká do Frigosá se reúne com senador Roberto Rocha em busca de recursos para Timon

Em Brasília, os vereadores Kaká do Frigosá e Leandro Bello participam diversas reuniões em busca de recursos para Timon
O vereador Kaká do Frigosá, juntamente com o vereador Leandro Bello, estiveram em reunião com o senador Roberto Rocha, em Brasília, na manhã da última terça-feira, 14, onde trataram, entre outros assuntos, do prolongamento da avenida Tiúba e do asfaltamento do Residencial Júlio Almeida ao Povoado Roncador.

“A audiência com o senador Roberto Rocha foi muito proveitosa, ele nos atendeu muito bem e pudemos destacar a importância dessas duas obras para a nossa região. Com isso, essa região será enormemente beneficiada, já que é uma região de balneário, uma região que tem um grande fluxo de turistas e facilitando o acesso, estamos incentivando o acesso e possibilitando que essa região tenha maior fluxo de pessoas, gerando mais renda para a região”, destacou o vereador Kaká.

Os vereadores Kaká do Frigosá e Leandro Bello seguem em Brasília nesta semana, onde deverão realizar visitas a outros representantes da Bancada Federal Maranhense, em busca de mais recursos e projetos para o município de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário