Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 22 de maio de 2019 às 07:38

Caxias: vereadores da oposição repercutem denúncias veiculadas nas redes sociais

Thaís Coutinho (PSB) e Edilson Martins (PSDB), vereadores da oposição, repercutiram na sessão de segunda-feira (20) denúncias no município veiculadas na semana passada nas redes sociais.
A líder da oposição, Thaís Coutinho, lamentou por uma enfermeira que filmou afirmando ter remédios nos postos de saúde, o que não foi constatado nas visitas da vereadora nas unidades de saúde.

A parlamentar chamou atenção também para a circulação de vídeos mostrando vazamentos no Hospital Infantil e no Mercado Central durante períodos de chuva. “O prefeito Humberto Coutinho deixou obras, mas precisam de manutenção, e nem isso Fábio Gentil (PRB) está fazendo”, disparou.

Edilson Martins reforçou os casos do Mercado Central e do Hospital Infantil. Em relação ao mercado, o vereador disse que há promessa de reforma desde o início da atual gestão. Sobre o hospital, ele acrescentou que a funcionária que reproduziu a cena foi transferida para outra unidade após o episódio.

O vereador alertou ainda para uma denúncia no posto de saúde do bairro Castelo Branco, onde não estaria recebendo vacinas pelo fato da geladeira não funcionar a contento de conservá-las.

Mais

O líder do governo, Sargento Moisés (PSD), aproveitou a ocasião para rebater denúncia feita pela vereadora Thaís Coutinho em outras sessões acerca de óbitos na UPA em razão de um apagão e da falta de medicamento nos postos de saúde. Segundo o vereador, as acusações foram desmentidas pelas próprias redes sociais. “Ainda bem que no mesmo campo que se trabalha para denunciar está vindo a resposta do usuário, do médico e do responsável pelo setor”.

(ASCOM/Câmara de Caxias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário