Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 30 de maio de 2019 às 13:41

Coronel Schnneyder recebe Título de Cidadania Timonense em meio a especulações sobre sua saída do 11º BPM

Militar caiu nas graças da população timonense por conta de seu trabalho e isso teria gerado "ciumeira" em poderosos da região. Após sair do Comando do Batalhão de Timon seu nome se tornou muito forte como pré-candidato a prefeito
Imagem do Facebook
Mesmo com toda a cobrança da população de Timon, até agora ninguém conseguiu explicar a saída repentina do tenente coronel Schnneyder do comando do 11° Batalhão da Polícia Militar. O Tenente Coronel Schnneyder receberá nesta sexta-feira, 31, o título de cidadão timonense, na Câmara Municipal de Timon, título proposto pelo vereador Tuá.

A saída de Schnneyder do Comando da PM de Timon é o assunto dominante dos últimos tempos na cidade e na região, nas redes sociais nem se fala, pois a maioria dos comentários são de dúvidas e declarações de apoio ao ex-comandante. O caso também teve ampla repercussão na imprensa da capital piauiense.

Segundo informações que circulam em todas as rodas de conversa de Timon, o trabalho desenvolvido pelo Coronel Schnneyder teria incomodado poderosos da região e causado ciumeira. Por outro lado, o enorme vácuo existente na política timonense e a necessidade urgente do surgimento de novas lideranças fez com que o nome do militar se tornasse muito forte e, segundo fontes do Blog do Eduardo Rêgo, ele hoje aparece bem posicionado em todas as pesquisas de intenções de votos para prefeito.

Informações recentes recebidas por este blogueiro dão conta de que não demora mais acontecer uma mudança brusca no cenário político local, mas, antes disso o tenente coronel Schnneyder recebe às 9 horas desta sexta-feira (31), o Título de Cidadão Timonense na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário