Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 31 de maio de 2019 às 20:49

Leandro Bello participa da Convenção Nacional do DEM e recebe incentivo para sair pré-candidato a prefeito de Timon

O presidente Municipal do Democratas de Timon, vereador Leandro Bello participou da Convenção Nacional da legenda realizada na quinta-feira (30), em Brasília, que reelegeu o prefeito de Salvador (BA), ACM Neto, como presidente nacional do DEM. Nesta atual conjuntura política, o partido é o ocupante das presidências do Senado e da Câmara dos Deputados.  

O vereador Leandro Bello destacou a importância de ACM Neto na recondução ao cargo por aclamação entre os presentes. Ou seja, não houve votação. Além disso, o deputado federal pelo Maranhão Juscelino Filho ficou na vice-presidência do DEM a nível nacional.

“Fiz questão de participar desse importante ato político que reconduziu ACM Neto à presidência nacional do DEM. Devo afirmar que foi bastante produtivo o encontro com as lideranças regionais e nacionais do nosso partido que se tornou muito forte comandando as duas casas legislativas Senado e Câmara Federal”, disse Leandro Bello, lembrando que está filiado ao DEM desde 2011.  

Bello ressaltou ainda que as lideranças do DEM tanto ACM Neto como Juscelino Filho querem que ele seja pré-candidato a prefeito de Timon nas eleições do próximo ano.  “A nossa relação com as cúpulas estadual e nacional do DEM vem se estreitando cada vez mais ao longo dos últimos anos. Por isso, esses líderes sabem da minha vontade de trabalhar por Timon e querem que eu aceite o desafio de entrar na disputa pela Prefeitura de Timon”, finaliza Leandro Bello.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário