Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 30 de junho de 2019 às 18:33

Alexandre Almeida se reúne com vereadores e causa alvoroço na política timonense

A reunião do ex-deputado estadual Alexandre Almeida com os vereadores Anderson Pêgo e Antunes Macêdo, respectivamente presidente e vice-presidente do diretório municipal do PSDB, ocorrido ontem, 29, serviu para sacudir a política local e trazer à tona novamente a discussão sobre a possibilidade de Alexandre disputar a eleição de 2020.

Oficialmente a reunião serviu para tratar das estratégias políticas do PSDB em Timon em busca de eleger o maior número de vereadores, além do fortalecimento do bloco de oposição na cidade de Timon. O vereador Anderson Pêgo, presidente do PSDB em Timon ressaltou que "é muito importante o debate do fortalecimento do nosso partido e da oposição".

Anderson destacou ainda o papel de Alexandre Almeida nessa discussão de fortalecimento do PSDB. "Sem sombra de dúvidas Alexandre Almeida é hoje o maior nome da oposição política em Timon e sua experiência é importantíssima para o fortalecimento do partido".

Nas rodas política de Timon o nome de Alexandre Almeida, que suscitava dúvidas quanto à sua participação no pleito de 2020, voltou a ser celebrado como um forte candidato para desbancar os Leitoas na disputa pelo Palácio da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário