Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 25 de junho de 2019 às 13:36

Eleições 2020: Oposição inicia o debate em torno da união rumo a prefeitura de Timon

Na manhã desta terça-feira, 25, estiveram reunidos os 11 vereadores de Timon que fazem oposição ao governo do prefeito de Luciano Leitoa, o chamado G11. A reunião aconteceu na residência do líder da oposição na Câmara de Timon, vereador Henrique Júnior. Em suas redes sociais, Henrique Júnior disse que o foco para as eleições de 2020 é a união de toda oposição somado ao sentimento de libertação da população. 

"Seguiremos unidos rumo às eleições de 2020, e vamos construir um amplo debate com todos as lideranças políticas e a população em geral, nosso foco é uma candidatura única que irá unir um GRANDE GRUPO somado ao SENTIMENTO DA POPULAÇÃO que quer libertar Timon da Oligarquia Leitoa e ter uma administração inovadora, transparente e revolucionária', escreveu Henrique Júnior.

Em conversa com o titular do Blog do Eduardo Rego, o vereador Anderson Pêgo  disse que ficou definido na reunião que a oposição terá um único candidato e que a partir de agora acontecerá um amplo debate com todas as lideranças políticas oposicionistas da cidade de Timon. Em seu perfil no Facebook, Anderson Pêgo falou sobre a reunião. 

"Hoje nos reunimos e entre tantos assuntos sobre as eleições 2020, definimos que a oposição terá um único candidato e vamos promover um amplo debate com todas as lideranças políticas do nosso campo político. Não apenas os 11 vereadores mas todas as lideranças e toda a população que quer o melhor para Timon, que não aguenta mais os desmandos da oligarquia Leitoa", disse Anderson Pêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário