Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 12:26

MP vai investigar irregularidades no transporte das áreas da saúde e educação de Matões

Imagem ilustrativa
Após denúncia protocolada junto ao Ministério Público Estadual em Matões pelo vereador Gilmar Almeida (PV), de que motoristas das áreas da saúde e da educação do município, tanto efetivos quanto terceirizados, estariam trabalhando de forma irregular, a promotora de justiça Patrícia Fernandes Gomes Costa Ferreira decidiu instaurar procedimento administrativo para investigar as irregularidades.

Em virtude da denúncia protocolada, ainda em janeiro pelo vereador Gilmar Almeida, o Ministério Público procedeu análise das documentações enviadas pelo parlamentar e exigidas junto à prefeitura, e constatou que, de fato, que existem motoristas atuando pelas secretarias de Saúde e de Educação, em desconformidade com as leis de trânsito.

Em trecho destacado do relatório conclusivo assinado pela promotora Patrícia Fernandes, destacam-se as irregularidades encontradas. "Da análise dos documentos acostados nos autos, verificou-se diversas irregularidades, constatando-se que, inclusive, existem motoristas da saúde e educação com habilitações vencidas e ou sem atender os requisitos legais, quanto à categoria exigida para exercício das funções", aponta o documento.

Agora o Ministério Público deverá levar à frente o inquérito civil para averiguar essas irregularidades da prefeitura comandada por Ferdinando Coutinho, já que motoristas sem a devida habilitação conduzindo veículos da Saúde e da Educação estão colocando em risco a vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário