Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 11 de junho de 2019 às 19:44

Timon: vereador Uilma Resende se reúne com entidades para tratar sobre sua lei contra o assédio no transporte coletivo

O vereador Uilma Resende (PDT) se reuniu na manhã desta terça-feira, 11, na sede do Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU), em Timon, com representantes de entidades de classe, membros do poder público municipal e representantes da empresa Dois Irmãos para tratar da implantação do seu Projeto de Lei que trata do combate ao crime de assédio sexual dentro dos transportes coletivos em Timon.

O parlamentar informou que estiveram presentes à reunião, representes da Guarda Civil Municipal, do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTRANS), membros do OAB, representantes da coordenadoria da Mulher de Timon e da empresa de transportes coletivos Dois Irmãos.

Uilma Resende destaca que seu projeto já foi aprovado na Câmara de Timon e sancionado pelo prefeito Luciano Leitoa, agora cabe às entidades e instituições publicizar a mesma e conscientizar a população.

“Nosso projeto visa sensibilizar a população timonense na garantia dos direitos das mulheres, principalmente na conscientização", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário