Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 3 de julho de 2019 às 11:07

Câmara de Timon realizará audiência pública para discutir plano de cargos e salários de servidores efetivos do município

A Câmara Municipal de Timon realizará nesta quinta-feira, 04, a partir das 09h, uma audiência pública para discutir o plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores efetivos das secretarias municipais de Saúde, de Administração e demais secretarias da prefeitura de Timon.

A proposição foi feita pelo vereador Helber Guimarães, presidente da Câmara Municipal, que afirmou que é urgente que se discuta a implantação do plano de cargos dos servidores efetivos da prefeitura municipal. "Essa é uma pauta urgente e a Câmara Municipal não poderia se furtar de trazer essa discussão para esta Casa e ouvir todas as partes interessadas", destacou.

A audiência pública terá início às 09h, no plenário deputado José Ribamar Elouf, na Câmara Municipal de Timon, e será aberta a toda a comunidade timonense, em especial aos servidores públicos municipais, para que possam ser ouvidos em suas demandas e possam discutir e buscar o melhor para a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário