Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 24 de julho de 2019 às 18:18

Cia de Dança Beija-flor encerra viagem ao Festival de Dança de Joinville

Depois de sete apresentações no Festival de Dança de Joinville, a Companhia de Dança Beija-Flor, ligada à Escola Municipal de Artes Beija-Flor, retornou na noite desta terça-feira (23) para Timon (MA). Os integrantes foram recebidos em clima de festa pelos amigos e familiares ao desembarcarem no aeroporto da vizinha cidade de Teresina (PI).
Durante o festival, os 16 bailarinos da Companhia, com idades entre 15 e 25 anos, puderam realizar sua primeira apresentação fora da região Nordeste. Eles ainda tiveram a oportunidade de vivenciar outras culturas e uma troca de experiência com profissionais de outros cantos do Brasil e até do mundo.

Em Joinville, a Companhia apresentou a coreografia “Isso é Coco”, uma coreografia bastante regional, que mostra mulheres que descobriram no coco mais do que apenas um meio de sobrevivência: um instrumento cultural.
O Festival de Dança de Joinville está sendo realizado desde o dia 17 de julho, na cidade de Joinville (SC). A Companhia de Dança Beija-flor foi selecionada na categoria Sênior e se apresentou no Palco Aberto, uma das mostras do festival no qual as apresentações foram realizadas em palcos localizados em diversos pontos da cidade, como shoppings. O Festival de Dança de Joinville ainda teve as mostras: Competitiva, Meia Ponta, Contemporânea e Estímulo, além de cursos e oficinas.

(Ascom/PMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário