Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 15 de julho de 2019 às 17:34

Fim de governo! Servidor denuncia 4 meses de salários em atraso na gestão Luciano Leitoa

Segue o atraso de salários dos servidores terceirizados da prefeitura de Timon 
Denúncia feita pelo WhatsApp
Faltando pouco mais de 1 ano para o fim do governo do prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), a situação dos servidores terceirizados contratados pela empresa Mega-On Soluções continua muito delicada. Mesmo depois de várias denúncias feitas pela imprensa timonense, a situação está cada vez pior para os servidores terceirizados que relatam vários meses de salários em atraso.

No final tarde de sábado, 13, um servidor procurou o titular do Blog do Eduardo Rego através do WhatsApp para fazer um desabafo sobre a situação em que ele e vários servidores estão passando, por conta de atraso de salários na gestão do prefeito Luciano Leitoa. Segundo a denúncia do servidor, vigias e zeladores que recebem pela empresa Mega On estão com 4 meses sem receber seus salários.

Veja abaixo na íntegra o relato do servidor ao blog.

Caro blogueiro Eduardo...gostaria que você nos ajudace até por amor Deus, estamos com 4 meses sem receber dinheiro prla empresa mega on....não temos mais cara pra compra fiado,muito de nois com água e luz cortada,nos ajude a resolver essa situação,somos funcionário da SEMDES,zeladores e vigias todos passando necessidades,sei também que confiamos em reerlege novamente essa família que ta ai,mais nao cometeremos o mesmo erro novamente....então pessa ao poder público que nos ajude,porq nois nao aguenta mais tanta necessidade..😭😭😭😭😭...falo aqui em nome de todas as zeladoras da SEMDES e vigias.😭 Coloca nos no seu blog amigo,a pedido de umigos e amigas minhas que estão nessa situação".

Outro Lado

O titular do Blog do Eduardo Rego entrou em contato com a Jornalista Susy Sousa, Coordenadora-Geral de Comunicação Social da prefeitura de Timon para obter informações sobre a denúncia feita pelo servidor. Veja abaixo na íntegra a resposta.

O país passa por uma crise financeira que gera grandes impactos nos estados e municípios e, como consequência, há uma redução considerável no envio dos recursos federais. É importante destacar que, em seis anos, a Prefeitura de Timon não registrou atraso de salário dos servidores da administração pública direta, incluindo efetivos, contratados, comissionados, aposentados e pensionistas. É de total conhecimento que, devido ao cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, o município não pode exceder o limite previsto com contratações, por isso, contrata empresas para realizarem a terceirização dos serviços. Nesta segunda-feira (15/07), a Prefeitura de Timon iniciou a regularização dos repasses junto à empresa para efetivar o pagamento dos servidores.

Para garantir o cumprimento em curto prazo da regularização dos repasses, o município tem adotado uma série de medidas, que incluem reduções e cortes de gastos. A Prefeitura de Timon reforça que empenhará todos os esforços para manter o compromisso com os servidores e com toda a população.

(Jornalista Susy Sousa - Coordenadora-Geral de Comunicação Social da prefeitura de Timon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário