Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 11 de julho de 2019 às 15:00

“Se já não bastassem os salários atrasados o prefeito de Timon ainda aumenta a taxa de iluminação pública”, denuncia vereador Anderson Pêgo

O vereador Anderson Pêgo (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Timon na sessão do dia 10 para denunciar que o prefeito Luciano Leitoa (PSB) havia determinado o aumento da taxa de iluminação pública no município. “Não bastasse a cidade estar às escuras, ontem, lendo o diário oficial do município de Timon, está aqui o aumento da taxa de iluminação. A taxa de iluminação foi aumentada pelo prefeito Luciano Leitoa”, declarou.

O parlamentar questionou o trabalho do departamento de Iluminação Pública ao afirmar que a cidade está às escuras, “mesmo com o dinheiro repassado religiosamente todos os meses pela Cemar, a cidade de Timon está às escuras”. “O dinheiro entra na conta todo mês, mas qual é a preocupação do prefeito? Arrecadar dinheiro para gastar na campanha do seu candidato no próximo ano, nem que o povo se ferre, nem que o povo não tenha nada pra comer, mas o que o prefeito quer é arrecadar, é tirar dinheiro do povo, da mesa dos trabalhadores que já é pouco”, criticou.

Anderson Pêgo lembrou que os garis, as zeladoras e outras categorias terceirizadas pela prefeitura de Timon estão com os salários atrasados há pelo menos três meses e destacou que, “a única preocupação do prefeito Luciano Leitoa é em arrecadar mais, a cidade está acabada e o prefeito só pensa em tirar do povo até a última gota de sangue, parece um vampiro, insaciável”.

O vereador mostrou a cópia do Diário Oficial do Município de Timon e questionou, “está aqui, dia 08 de julho de 2019, o dia em que o prefeito de Timon aumentou a taxa de iluminação pública, que já é cara e que o serviço não é prestado, agora eu quero ver dizerem que o Diário Oficial do Município está mentindo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário